Tempo de leitura:

Faça parte

Seja um colaborador do Dissecando Narrativas
Oi, você já segue @dissecandonarrativas? Temos conteúdos exclusivos por lá!


Se você chegou até aqui, é bem provável que tenha se interessado em fazer parte da nossa equipe, correto? Então, vamos lá! Antes de mais nada, caso não tenha lido o release sobre o projeto, acreditamos ser de extrema importância esse primeiro contato até mesmo para entender um pouco mais sobre o propósito do blog.

Primeiramente, é importante deixar  bem claro o conceito de narrativa o qual nos ancoramos. Acreditamos que por trás de uma música, de um filme, de um programa, há sempre algo que está ali submerso no contexto. Ou seja, algo não dito, algo que precisa ser dissecado, analisado e compreendido. Agora se questione: quantos produtos midiáticos você consome diariamente? Há algo nesses produtos que te despertam curiosidade? Pense em uma música no Spotify ou até mesmo um programa televisivo. Enfim, as possibilidades são infinitas, e a circulação desses produtos abrem margem para que possamos exercitar o nosso lado crítico e analítico. É a partir dessas motivações que surge o blog. Somos motivados pela busca daquilo que precisa ser dissecado e, principalmente, pela compreensão desses objetos e/ou processos que dialogam com o nosso cotidiano.

Ademais, cabe ressaltar que o Dissecando Narrativas não é um blog de caráter científico, entretanto, buscamos constantemente nos aproximar ao máximo de discussões realizadas por autores que já se debruçam em alguns temas os quais têm o respaldo da ciência. Buscamos  também contextualizar as nossas discussões de forma harmônica e de fácil entendimento sempre com uma linguagem culta e ao mesmo tempo leve, visto que a democratização da informação é a melhor maneira para se construir uma sociedade crítica e, sobretudo, igualitária.

Dito isso, a realização deste projeto só é possível pois existem pessoas apaixonadas por comunicação, que buscam dialogar e discutir pontos importantes dessas narrativas que circunscrevem a sociedade.  Se você acredita ter um bom poder de argumentação, bom domínio da língua portuguesa e potencial para fazer parte da nossa equipe, que tal conversarmos um pouco? Queremos pessoas que possam somar ao blog, que possam trazer discussões interessantes e pontos de vistas diferentes. Estamos abertos e gostaríamos de saber um pouco mais sobre você.

Você pode entrar em contato através do direct no Instagram (@dissecandonarrativas) ou através do nosso e-mail (contato@dissecandonarrativas.com.br). Combinado?! Estamos no aguardo. 

0 comentários

Postar um comentário